Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PRF flagra caminhoneiro com maconha na BR 316 em Valença do Piauí

O caminhoneiro afirmou que comprou a droga em uma reserva indígena em Grajaú, no Maranhão.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) autuou, na noite dessa segunda-feira (13), um caminhoneiro de 38 anos que estava com drogas durante uma abordagem na rodovia BR 316, em Valença do Piauí.

Segundo as informações da PRF-PI, os policiais abordaram o veículo de carga VW/24.280 e durante os procedimentos constataram que o condutor estava com cerca de 20g de maconha e cinco embalagens de seda, além de não comprovar tempo de descanso nas últimas 24h.

Foto: Divulgação/PRFMaterial apreendido em Valença do Piauí
Material apreendido em Valença do Piauí

O condutor confirmou a posse da droga e afirmou que era apenas para consumo próprio. Ele disse ainda aos policiais que havia comprado a droga de um indígena dois dias antes em Grajaú, no Maranhão.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por porte de droga. A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Valença do Piauí para os procedimentos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.