Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende membros de facção acusados de matar rival em Teresina

Segundo o DHPP, além do homicídio contra o rival, os acusados respondem por 5 tentativas de homicídios.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam seis membros de facções acusados de executar Wanger Gomes de Oliveira, 21 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de 27 de fevereiro deste ano, no cruzamento da Rua Lourenço Figueiredo com Rua Poncion Caldas, Parque Naylandia, bairro Parque Ideal, na zona sudeste de Teresina.

Segundo o DHPP, além do homicídio contra Wanger, os faccionados que foram presos respondem ao total de cinco tentativas de homicídios, que foram realizadas entre os dias 27 e 28 de fevereiro deste ano.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1DHPP
DHPP

Ainda de acordo com a investigação conduzida pelo o DHPP, Wanger Gomes foi executado pelo grupo devido a uma rixa de facções rivais, que disputam espaços pela zona sudeste de Teresina. A prisão dos suspeitos foi realizada após uma ação conjunta entre DHPP-Sudeste e DHPP-Norte.

Relembre o caso

Na noite de 27 de fevereiro, no bairro Parque Ideal, a vítima estava um veículo, de modelo Fiat Palio, quando foi abordada pelos acusados em um outro carro e motos, logo em seguida, todos armados, começaram a efetuaram vários disparos contra Wanger, que morreu no local do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.