Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 21 anos é executado a tiros no Parque Itararé em Teresina

Não há informações de quem possa ter cometido o crime. O DHPP está à frente das investigações do caso.

Um jovem de 21 anos, identificado como Wanger Gomes de Oliveira, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desse sábado (27), no bairro Parque Itararé, próximo ao Conjunto Dom Helder, na zona sudeste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Costa do 8° Batalhão da Polícia Militar de Teresina relatou que ainda não há informações concretas sobre como aconteceu o crime.

De acordo com o tenente, um veículo que foi encontrado abandonado próximo ao local do crime pode ter ligação com o homicídio. “Não sabemos como foi a dinâmica do homicídio, só sabemos que a vítima foi morta com disparos de arma de fogo. Sabemos que tinha um veículo que foi abandonado próximo ao local do homicídio. Há informações de que o veículo deu pane, era um veículo velho e os ocupantes o abandonaram, mas tinha um celular no interior do carro e o aparelho foi entregue à perícia criminal para ser investigado também”, detalhou o tenente.

As investigações ficarão sob responsabilidade do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.