Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Em audiência com Damares, Dr. Pessoa garante construção da Casa da Mulher

A reunião aconteceu na manhã desta quinta e também contou com a presença da deputada Margarete Coelho.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou na manhã desta quinta-feira (16) de Audiência com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Na ocasião, o prefeito esteve acompanhado do secretário municipal de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN), João Henrique Sousa, da secretária Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), Karla Berger e da deputada federal Margarete Coelho.

Foto: Divulgação/AscomO encontro aconteceu na manhã desta quinta
O encontro aconteceu na manhã desta quinta

Junto com a ministra, os gestores municipais discutiram a construção da Casa da Mulher Brasileira, na capital piauiense. O local será um centro de acolhimento à mulher vítima de violência doméstica.

“Estou muito feliz com a audiência e receptividade da ministra Damares Alves. Saímos felizes com esse encontro convictos de que iremos levar mais obras e investimentos na área social para a cidade de Teresina”, disse Dr. Pessoa.

Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa com a ministra Damares Alves
Dr. Pessoa com a ministra Damares Alves

A secretária da SMPM, Karla Berger disse que o encontro foi produtivo e que as demandas foram passadas diretamente a ministra Damares. “A reunião foi muito importante, pois tivemos a possibilidade de conversar diretamente com a ministra Damares. Saímos muito felizes, pois além da Casa da Mulher Brasileira, que será um projeto em parceria com o Governo Federal, nós tivemos varias outras pautas em discussão”, afirmou a secretária.

Na oportunidade, o prefeito Dr. Pessoa convidou a ministra Damares Alves para estar presente no lançamento da pedra fundamental na construção da Casa da mulher Brasileira, em Teresina, que deve ocorrer no mês de novembro.

Reunião com Ciro Nogueira

Ainda em Brasília, o prefeito se reuniu com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, que publicou registros do encontro nas redes sociais. “Muito feliz em receber em meu gabinete o prefeito da nossa Teresina, Dr. Pessoa, que veio a Brasília para tratar de diversas demandas e buscar o apoio do governo federal para ações na capital”, declarou Ciro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.