Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra momento em que jovem morre após tiroteio no Parque São Jorge

No vídeo, a vítima está acompanhada do namorado, quando os bandidos efetuam vários tiros contra o casal.

O GP1 teve acesso com exclusividade ao vídeo que mostra o momento em que a jovem Leidiane de Paiva Brasil e o namorado são surpreendidos por criminosos no Parque São Jorge, zona sul de Teresina, e ela acaba morrendo, depois de um intenso tiroteio na manhã desta quinta-feira (16).

Por volta de 8h36, Leidiane deixou um estabelecimento comercial acompanhada do namorado e poucos metros depois, dois suspeitos se aproximam em uma moto para executar seu namorado. No momento dos disparos, ela acabou caindo com o rosto no chão, enquanto o namorado fugiu correndo em destino ignorado.

O GP1 teve acesso com exclusividade ao vídeo que mostra o momento em que a jovem Leidiane de Paiva Brasil e o namorado são surpreendidos por criminosos no Parque São Jorge, zona sul de Teresina, e ela acaba morrendo, depois de um intenso tiroteio na manhã desta quinta-feira (16). Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #PM #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, September 16, 2021

Leidiane de Paiva Brasil ainda foi socorrida por populares, que a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, onde a equipe médica tentou reanimá-la. Ela não resistiu a um afundamento de crânio que sofreu e foi a óbito.

Foto: Reprodução/WhatsAppLeidiane de Paiva Brasil
Leidiane de Paiva Brasil

O corpo da jovem de 28 anos deu entrada no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina na tarde de hoje e ainda não passou por exame cadavérico, que deverá definir a real causa da morte de Leidiane de Paiva Brasil.

A dupla responsável pelos disparos ainda não foi localizada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.