Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende acusado de matar jovem de 21 anos na Vila Mariana Fortes

Douglas Vinicius Mota da Silva, de 21 anos, foi assassinado na calçada de casa no Natal de 2020.

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na noite desta quinta-feira (16), por volta de 22h, o indivíduo de iniciais P.E.M.S., acusado de matar Douglas Vinicius Mota da Silva, de 21 anos, assassinado na calçada de casa no dia 25 de dezembro de 2020, na Vila Mariana Fortes, zona sudeste de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pelo DHPP, o acusado tinha um mandado de prisão preventiva em seu desfavor e foi localizado nesta quinta pela equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios da zona sudeste, liderada pelo delegado Bruno Ursulino.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1DHPP
DHPP

P.E.M.S foi encaminhado para a delegacia e está à disposição da Justiça para o cumprimento do mandado. A investigação do DHPP apontou que o crime foi motivado por uma rixa entre o acusado e a vítima.

Relembre o crime

Um jovem de 21 anos identificado como Douglas Vinícius Mota da Silva foi assassinado com um tiro no tórax na noite do dia 25 de dezembro, na Vila Mariana Fortes, zona sudeste de Teresina. As informações são Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com informações repassadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, o rapaz estava em uma rua quando foi abordado por dois homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram o disparo contra a vítima. Logo depois eles se evadiram do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.