Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias nomeia Flora Izabel para o cargo de conselheira do TCE

A nomeação da deputada foi publicada no Diário Oficial do Piauí na edição dessa quinta-feira (16).

O governador Wellington Dias (PT-PI) assinou decreto de nomeação da deputada estadual Flora Izabel (PT) para o cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí TCE-PI). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Piauí na edição dessa quinta-feira (16). A expectativa é que ela deixe a Alepi na próxima semana.

A parlamentar foi eleita ontem ao cargo durante eleição acirrada realizada na Assembleia Legislativa do Estado, em votação secreta. A petista obteve 17 votos e o deputado Wilson Brandão (Progressistas) conquistou 12 votos. Um parlamentar votou em branco.

Foto: Lucas Dias/GP1Flora Izabel
Flora Izabel

Quem assume?

Com o êxito de Flora Izabel ao pleito para a Corte de Contas, o próximo suplente a assumir será o também petista Warton Lacerda. Ele falou com a imprensa sobre a expectativa de se tonar titular na Assembleia.

“Estou tranquilo diante disso, por que a gente vem fazendo nosso trabalho como suplente. Fizemos uma campanha bonita, uma campanha decente, mesmo sem ter uma grande estrutura como os demais colegas tem. Acontecendo essa efetivação a gente nos empenha a trabalhar muito mais pelo estado do Piauí levantando a bandeira do esporte”, afirmou Lacerda.

Ex-conselheiro

Flora vai assumir a vaga deixada pelo ex-conselheiro Luciano Nunes que se despediu do TCE, no dia 7 de julho, após 27 anos de atuação no órgão. Ele encerrou sua trajetória no tribunal três dias antes de completar 75 anos, idade necessária para aposentadoria compulsória.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.