Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Secretário de Segurança homenageia policiais civis de Parnaíba

Os policiais prenderam um homem acusado de matar e esquartejar a companheira no Rio de Janeiro.

O secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, publicou um elogio público ao delegado João Rodrigo Luna e cinco agentes da Polícia Civil do Piauí, que efetuaram a prisão em Parnaíba de um homem acusado de matar e esquartejar a companheira no Rio de Janeiro. A homenagem foi publicada no Diário Oficial do Piauí, edição desta sexta-feira (17).

De acordo com a portaria assinada pelo secretário de Segurança, os policiais estão sendo elogiado “pelo elevado senso de comando, competência e zelo nas suas atribuições institucionais”.

Foto: Alef Leão/GP1Rubens Pereira
Rubens Pereira

Foram elogiados no documento, além do delegado João Rodrigo Luna, os agentes Renato de Sousa Lima, Paulo Roberto Lopes Rocha, James de Souza Galeno, Diego Leite Pinheiro Luz e Jonatas Nunes dos Santos.

Prisão

No dia 01 de julho deste ano a equipe da Policia Civil de Parnaíba, em ação conjunta com policiais civis do Rio de Janeiro, efetuou a prisão de Alexandre Carvalho Marques, acusado de matar e esquartejar a companheira, Célia Cardoso, em fevereiro deste ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.