Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cabo da PM-PI é preso durante operação em Teresina por homicídio

Francisco das Chagas foi condenado por um homicídio no ano de 2008, contra André Antônio Barbosa Araújo.

A Polícia Civil do Piauí, com o apoio da corregedoria da Polícia Militar do Piauí, deu cumprimento a um mandado de prisão por homicídio na manhã desta quinta-feira (02) em desfavor de um cabo da reserva da PM-PI, identificado como Francisco das Chagas Carlos dos Santos, no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina.

O mandado de prisão foi cumprido durante as atividades da Operação Cerco Fechado III, deflagrada nesta manhã em toda a capital piauiense. Francisco das Chagas responde por um homicídio ocorrido no ano de 2008, contra André Antônio Barbosa Araújo, e foi condenado pelo crime em agosto de 2019.

Foto: Alef Leão/GP1Cabo da reserva da PM-PI é preso em Teresina
Cabo da reserva da PM-PI é preso em Teresina

Na condenação, o policial foi sentenciado à pena de 6 anos de reclusão em regime semiaberto pela prática do homicídio contra André Antônio. O mandado de prisão cumprido nesta quinta foi expedido no último dia 27 de agosta pela 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina.

Foto: Alef Leão/GP1Corregedoria da Polícia Militar do Piauí
Corregedoria da Polícia Militar do Piauí

Operação Cerco Fechado III

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (02), a “Operação Cerco Fechado III”, com o objetivo de cumprir diversos mandados de prisão relacionados ao combate de crimes contra o patrimônio e outros crimes. Até o momento sete pessoas foram presas.

A operação conta com a participação de policiais da Delegacia de Capturas-DICAP, Distritos Policiais da capital, Grupo de Apoio Operacional-GAO e Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí – SSP.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.