Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Em vídeo, repórter diz que foi agredido por assessor do Dr. Pessoa

O repórter conhecido como Chumbo Grosso gravou um vídeo no Palácio da Cidade, denunciando a agressão.

O repórter itinerante conhecido como “Chumbo Grosso” gravou vídeo na manhã desta quinta-feira (02) em frente à Prefeitura de Teresina, denunciando ter sido agredido por um assessor do prefeito Dr. Pessoa (MDB).

Chumbo Grosso afirma na gravação que teve o terno rasgado pelo assessor conhecido como “D.J”, que, segundo o repórter, é lotado no gabinete do prefeito. No vídeo é possível ver o rapaz tentando tomar o aparelho de celular do jornalista. “Um assessor do Dr. Pessoa rasgou meu terno aqui em frente à prefeitura, o DJ”, diz o profissional.

A post shared by Chumbo Grosso (@chumbogrosso.timon)

O repórter continua o vídeo, afirmando que o assessor não aceita que o povo entre no Palácio da Cidade. O nome do funcionário da prefeitura não foi revelado pelo jornalista.

“Ele não aceita o povo entrar aqui dentro, ele tá [sic] rasgando o terno de jornalista. O Chumbo Grosso foi agredido agora por um assessor do Dr. Pessoa, o ‘DJ’, lotado no gabinete dele”, finalizou Chumbo Grosso no vídeo.

Outro lado

Procurada pelo GP1 na noite desta quinta-feira (02), a Prefeitura de Teresina preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.