GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina libera alça da ponte JK após obras de drenagem

A parte da estrutura estava interditada desde o último dia 24 de julho desde ano, pela Strans.

A Prefeitura de Teresina liberou, na tarde desta quinta-feira (02), a alça da Ponte Juscelino Kubitscheck, na descida que dá acesso para Avenida Raul Lopes e a na subida que dá acesso à Avenida Frei Serafim, localizado na zona leste da Capital.

A parte da estrutura estava interditada desde o dia 24 de julho desde ano, pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), para que fossem realizados alguns serviços de drenagem no canto da galeria.

A Prefeitura de Teresina liberou, na tarde desta quinta-feira (02), a alça da Ponte Juscelino Kubitscheck, na descida que dá acesso para Avenida Raul Lopes e a Ponte da Avenida Frei Serafim, no bairro Joquéi, localizado na zona leste da Capital. #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, September 2, 2021

Segundo a Prefeitura de Teresina, a ação foi realizada para evitar os alagamentos que o local sofria durante algumas chuvas na cidade. Com as mudanças, o escoamento da água será jogado no ponto de preservação ambiental e nas margens do rio.

Durante o período da interdição do tráfego no local, houve desvio de rota das linhas de ônibus que circulam no trecho. As obras foram executadas pela Superintendência das Ações Descentralizadas Leste (SAAD-Leste), através empresa E.D. Gestão Ambiental responsável pelo serviço.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.