Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é morto após tentar realizar assalto no Centro de Teresina

O fato aconteceu a poucos metros de distância do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Um criminoso ainda não identificado foi morto na noite desta segunda-feira (20) após tentar realizar um assalto na rua David Caldas, Centro de Teresina. O fato aconteceu a poucos metros do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Informações obtidas pelo GP1 no local dão conta que o indivíduo teria tentado assaltar com um punhal três trabalhadores do sistema de limpeza urbana, quando eles tomaram a arma e reagiram. O bandido ainda tentou correr para buscar ajuda no batalhão da PM, mas acabou indo a óbito.

Foto: Larissa Paz/GP1Fato aconteceu próximo ao 1º Batalhão
Fato aconteceu próximo ao 1º Batalhão

Policiais do 1º Batalhão isolaram a área até a chegada da Polícia Técnico-científica, que fez os levantamentos necessários. O homem sofreu perfurações de arma branca no tórax e pancadas na cabeça.

Foto: Larissa Paz/GP1Polícia Técnico-Científica
Polícia Técnico-Científica

O corpo do homem foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML). Os trabalhadores abordados na tentativa de assalto foram até a Central de Flagrantes para prestarem esclarecimentos.

*Com informações da repórter Larissa paz

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.