Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Comunidades de Floriano são beneficiadas com perfuração de poços

De acordo com a prefeitura, serão perfurados imediatamente três poços para ajudar a zona rural da cidade.

Na manhã desta terça-feira, 21, o prefeito Joel Rodrigues e o Secretário de Desenvolvimento Rural, Danillo Martins, visitaram a localidade Vereda Grande, onde teve início as perfuração de um poço.

As comunidades Pequi e Baixa do Pedro também serão contempladas com novos poços. Na comunidade Baixa, a população receberá um Sistema Simplificado de Água.

Foto: Divulgação/AscomA visita aconteceu na manhã desta terça
A visita aconteceu na manhã desta terça

Desde o início da semana a empresa responsável está em Floriano. Serão perfurados imediatamente 03 (três) poços na comunidade rural Vereda Grande, onde 40 famílias serão beneficiadas nesta comunidade. Em outras regiões como o Pequi, serão 35 famílias atendidas. Na comunidade Baixa do Pedro, em torno de 10 famílias serão beneficiadas.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Joel Rodrigues e o secretário Danillo Martins
Prefeito Joel Rodrigues e o secretário Danillo Martins

"Em algumas comunidades rurais os poços estão secando, por isso estamos buscando sanar o problema com a viabilização da abertura de novos poços para garantir o abastecimento", disse Joel Rodrigues, prefeito de Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.