Fechar
GP1

Olho d'Água do Piauí - Piauí

Prefeitura de Olho D’Água lamenta morte de idoso em acidente

O idoso José do Nascimento Silva morreu após ser atropelado por um veículo modelo Toyota Corolla.

A Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Piauí emitiu nota de pesar lamentando a morte do idoso José do Nascimento Silva, conhecido como José Louro, 79 anos, vítima de acidente de trânsito.

José do Nascimento Silva morreu após ser atropelado por um veículo modelo Toyota Corolla, na manhã dessa segunda-feira (20), um dia após seu aniversário, no município de Olho D'Água do Piauí.

O acidente aconteceu por volta das 7h, na rodovia PI 354, no trecho que liga a sede do município à BR 343. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro e até o momento não foi identificado.

Foto: Valdomiro Gomes/Canal 121Ciclista idoso morre atropelado em Olho Dágua
Ciclista idoso morre atropelado em Olho Dágua

No momento do acidente a vítima, que residia em Olho D’Água, se dirigia de bicicleta da cidade em sentido à Água Branca, enquanto o carro seguia na direção contrária. O acidente aconteceu próximo ao sítio Meu Xodó.

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Piauí lamentou a morte do idoso e se solidarizou com os familiares. “Nesse momento doloroso, viemos externar nossos sentimentos e nos solidarizar com a família. Rogamos a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda”, diz a nota.

Confira a nota na íntegra:

Em nome do prefeito Antônio Leal e família nos solidarizamos a família do amigo José Louro .

Posted by Prefeitura de Olho D’água do Piauí on Monday, September 20, 2021

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.