Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS divulga documentação para vacinação de adolescentes

A FMS informou que os adolescentes devem ir aos locais de vacina na companhia dos pais ou responsáveis.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), emitiu um comunicado nesta quarta-feira (22), divulgando a lista de documentação necessária para a vacinação contra covid-19 em adolescentes, em Teresina.

A relação divulgada pela FMS conta com toda a documentação necessária exigida para vacinação em adolescentes com deficiências, comorbidades, lactantes e para gestantes e puérperas.

Adolescentes com deficiências permanentes

Documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), comprovante de residência na cidade de Teresina, carteira de deficiente ou laudo que comprove a deficiência.

Adolescentes com comorbidades

Documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), comprovante de residência na cidade de Teresina, laudo médico ou declaração que comprove a comorbidade com assinatura e carimbo do profissional de saúde. O documento deve ser original.

Adolescentes gestantes, puérperas ou lactantes

Documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), comprovante de residência na cidade de Teresina.

Gestantes – Cartão da gestante ou laudo de profissional de saúde.

Puérperas – Certidão ou declaração de nascimento do bebê.

Lactantes – Certidão ou declaração de nascimento do lactente.

Além disso a FMS ressalta que no momento da vacinação o adolescente deve estar acompanhado dos pais ou responsáveis para a autorização verbal da vacinação contra a covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.