Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeiras fica em 1° lugar do Piauí em ranking da Sudene

O ranking avaliou Oeiras como a melhor gestão entre municípios com população de até 50 mil habitantes.

A gestão da Prefeitura Municipal de Oeiras acaba de receber mais um reconhecimento que atesta a qualidade do trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos, através de um modelo de administração focado em resultados e na prestação de serviços públicos qualificados.

A Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), órgão do Ministério do Desenvolvimento Regional, divulgou levantamento que avalia a qualidade das administrações municipais e aponta Oeiras como a melhor gestão do Piauí entre municípios com população de 20 a 50 mil habitantes, posicionados no Ranking Sudene IGM/CFA 2020.

Foto: Divulgação/AscomOeiras fica em 1° lugar em ranking da Sudene
Oeiras fica em 1° lugar em ranking da Sudene

O Índice Governança Municipal IGM/CFA é uma ferramenta de controle social e transparência da gestão pública, disponibilizada por meio de acordo de cooperação celebrado entre a Sudene e o Conselho Federal de Administração (CFA).

“Ficamos muito felizes com a certificação de órgãos externos, que atestam que colocamos Oeiras no rumo do desenvolvimento, com uma gestão que planeja e executa políticas públicas que melhoram a vida da população em todas as áreas. Superamos crises, enfrentamos uma pandemia, e Oeiras continua segura e equilibrada. Isso se chama: trabalho!”, exclamou o prefeito José Raimundo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.