GP1

Teresina - Piauí

Ex-prefeito Sílvio Mendes e deputada Lucy Soares selam a paz

"Só sei viver em paz, sem pendências na minha vida. Em paz”, disse o ex-prefeito Sílvio Mendes.

As arestas do passado entre o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) e a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) foram aparadas e os dois selaram a paz após desentimentos político/administrativos. Os dois estiveram juntos em duas oportunidades há dois dias.

Sílvio visitou o apartamento da parlamentar e nessa quinta-feira (23), esteve na residência onde Lucy viveu por anos com o ex-prefeito Firmino Filho (PSDB) falecido em abril desse ano. Ao GP1, Mendes assegurou que tudo está em paz entre eles.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“A visitei no apartamento dela e ontem na casa que morou com o Firmino, com apoiadores dela. Só sei viver em paz, sem pendências na minha vida. Em paz”, declarou Sílvio.

Aliança

A ideia dessa retomada de diálogo entre o ex-prefeito e Lucy é construir uma oposição unida, haja vista que, Sílvio Mendes e a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) são os dois nomes que estão sendo avaliados pelo grupo para concorrer ao Governo do Estado em 2022.

Pesquisas que serão realizadas até o próximo ano, definirão quem estará na cabeça da chapa e quem será vice. Com isso, apenas a vaga de vice ficará em aberto para ser preenchida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.