Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima reage a assalto e mata bandido na zona sudeste de Teresina

A suspeita é que a vítima que reagiu seja um segurança. O caso ocorreu por volta de 5h desta sexta.

Um criminoso ainda não identificado foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (24), no Residencial Manoel Evangelista, zona sudeste de Teresina.

Testemunhas relataram ao GP1, no local, que dois bandidos estavam realizando assaltos em uma motocicleta, por volta de 5h da manhã, quando uma vítima que estava em outra moto reagiu e efetuou cerca de quatro disparos. A suspeita é que a vítima que reagiu ao assalto seja um segurança.

Foto: GP1Local onde ocorreu o crime no Residencial Manoel Evangelista
Local onde ocorreu o crime no Residencial Manoel Evangelista

Um dos assaltantes foi atingido com cerca de quatro tiros, caiu da motocicleta e morreu ainda no local. Ele estava com uma mochila e com uma arma, que ficaram no local, próximo ao corpo. O comparsa conseguiu fugir na motocicleta e ainda não foi localizado.

Foto: GP1Bandido estava com uma mochila que ficou no local próximo ao corpo
Bandido estava com uma mochila que ficou no local próximo ao corpo

O 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí está em diligências na região e fez o isolamento do local para a realização da perícia. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pelo caso.

Esta reportagem está sendo atualizada...

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.