Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é executada a tiros em bar no São Joaquim em Teresina

Outras duas pessoas também foram baleadas e conseguiram escapar fugindo em um motocicleta.

Renato Rodrigues/GP1 1 / 7 Mulher é assassina a tiros em bar na zona norte de Teresina Mulher é assassina a tiros em bar na zona norte de Teresina
Renato Rodrigues/GP1 2 / 7 A Força Tática está no local do crime A Força Tática está no local do crime
Renato Rodrigues/GP1 3 / 7 Mulher é assassinada em bar no bairro São Joaquim Mulher é assassinada em bar no bairro São Joaquim
Renato Rodrigues/GP1 4 / 7 Polícia Militar isolou a cena do crime Polícia Militar isolou a cena do crime
Renato Rodrigues/GP1 5 / 7 PM aguarda chegada da perícia criminal PM aguarda chegada da perícia criminal
Renato Rodrigues/GP1 6 / 7 Equipes da Força Tática e policiamento convencional presentes no local Equipes da Força Tática e policiamento convencional presentes no local
Renato Rodrigues/GP1 7 / 7 Tenente Izael, do 9º BPM Tenente Izael, do 9º BPM

Uma mulher, ainda não identificada, foi assassinada a tiros por volta de 14h deste sábado (25) em um bar localizado na Rua Alfa, bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. Além dela, um homem e uma mulher, que estavam na mesma mesa, foram baleados. O local é o mesmo estabalecimento onde no último dia 5 de julho deste ano duas pessoas foram mortas.

De acordo com relatos de testemunhas ao tenente Izael, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava sentada de costas para a rua com outras duas pessoas, quando os suspeitos chegaram ao local e deu-se início ao tiroteio. Pelo menos cinco disparos atingiram a mulher, quatro nas costas e uma na cabeça. Ela morreu na hora.

Já os outros dois conseguiram deixar o local e buscaram atendimento médico no Hospital do Buenos Aires, baleados nas pernas.

Uma guarnição da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência e logo em seguida isolou o cenário do crime. “Quando nós chegamos no local foi constatado pelo SAMU que essa pessoa que foi baleada já estava em óbito. É uma jovem de aproximadamente 18 a 20 anos. Cabe agora a Polícia Judiciária investigar”, pontuou o tenente Izael.

Informações iniciais dão conta de que as duas pessoas que sobreviveram, identificadas como Michael Wenderson e Roselina Teixeira, são moradoras do conjunto Leonel Brizola. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP - foi chamado e vai iniciar os primeiros levantamentos, a fim de chegar até os autores do assassinato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.