Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem morre em acidente entre ônibus e motocicleta em Luís Correia

Conforme informações da PM, uma segunda pessoa estava na motocicleta e ficou gravemente ferida.

Um homem de 32 anos, identificado apenas como Raimundinho, morreu no início da noite desse domingo (26), e um outro homem de 43 anos ficou gravemente ferido, em um acidente entre um ônibus e uma motocicleta na PI 301, no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

Conforme informações repassadas ao GP1 pelo tenente Olavo Sales, da Polícia Militar de Luís Correia, o acidente envolveu uma motocicleta que estava com duas pessoas, e um ônibus de viagem da empresa Barroso, e aconteceu por volta das 18h30.

Foto: Reprodução/WhatsAppÔnibus envolvido no acidente
Ônibus envolvido no acidente

“Na rodovia que dá acesso ao povoado Brejinho aconteceu uma colisão frontal na curva do povoado Macacos. Duas pessoas iam na motocicleta, sendo que uma teve óbito no local e a moto ficou totalmente destruída”, explicou.

Segundo as informações da polícia, o outro ocupante da motocicleta foi socorrido por uma equipe do corpo de Bombeiros e conduzido em estado gravíssimo para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e não há informações sobre seu atual estado de saúde.

O corpo da vítima fatal foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A PM isolou o local para os procedimentos necessários.

Após o acidente o motorista do ônibus empreendeu fuga sem prestar socorro às vítimas. A Polícia Militar entrou em contato com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) informando sobre a ocorrência e o motorista acabou sendo interceptado na cidade de Piracuruca, distante 142 KM de Luís Correia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.