GP1

Teresina - Piauí

Jovens foram mortos pelo "Bonde dos 40" no Lourival Parente, diz testemunha

Jeferson Muriel e Iago de Sousa estavam bebendo na calçada de uma residência quando foram assassinados.

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando a execução de dois jovens identificados como Jeferson Muriel de Lima Pereira da Silva e Iago de Sousa Filho, de 25 anos, pela facção “Bonde dos 40”, na noite do último sábado (25), no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, os jovens estavam bebendo na calçada de uma residência, na Rua Gonçalves Dias, quando foram abordados por três bandidos armados que chegaram em um carro de cor preta não identificado.

Foto: ReproduçãoJeferson Muriel e Iago dos Santos
Jeferson Muriel e Iago dos Santos

Ao descerem do veículo, os atiradores perguntaram o nome das vítimas e quando eles se identificaram foram efetuados vários disparos de arma de fogo na direção dos dois. No momento do crime, segundo relatou testemunha, os bandidos se identificaram como membros da facção criminosa “Bonde dos 40”.

Jeferson Muriel foi atingido com um tiro no peito e seis nas costas. Já Iago de Sousa levou um tiro na perna, dois no rosto e dois na cabeça. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram na mesma calçada onde foram abordados.

A família ressaltou para a Polícia Civil que os dois não possuem passagens pela polícia e desconhece o que poderia ter motivado o duplo homicídio. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.