Fechar
GP1

Acauã - Piauí

Mãe e filha fogem de casa para escapar de agressões em Acauã

O suspeito de praticar as agressões foi preso pela polícia na manhã desta segunda-feira (27).

Uma mãe, de 29 anos, escapou de casa na companhia da filha de 6 anos de idade, após viver momentos de terror ao sofrer agressões de seu companheiro. O caso aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (27) na zona rural do município de Acauã, distante 450 km de Teresina. O homem foi preso em flagrante.

Segundo relato da vítima, em depoimento prestado à polícia, o homem passou o dia fora de casa e ao retornar ele chegou exaltado e iniciou as agressões, que duraram a noite inteira e, inclusive, chegou a agredir a filha do casal.

"A vítima relatou no depoimento que ela já vinha sendo agredida pelo companheiro e que na madrugada ele voltou a agredi-la, agrediu também a filha do casal de 6 anos de idade. Então ela fugiu, saiu de casa para procurar ajuda", informou o delegado regional de Paulistana, Cícero Oliveira.

Foto: Divulgação/Polícia CivilCasa das vítimas
Casa das vítimas

Somente na manhã desta segunda-feira, a mulher conseguiu fugir de casa com a criança em uma motocicleta em um momento de distração de seu companheiro. Após a fuga, ela buscou ajuda de populares para acionar a Polícia Militar do município de Acauã.

Os policiais resgataram as vítimas e as encaminharam para o Conselho Tutelar da cidade. Em seguida, os policiais se dirigiram até a casa onde as vítimas moram para deter o suspeito.

O homem está preso na 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Paulistana para realização dos procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de ameaça e lesão corporal.

* Com informações da repórter Mikaela Ramos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.