Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores reclamam de oscilação de energia no bairro Socopo

A Equatorial Piauí informou que será encaminhará equipe especializada para retirada do material do poste.

Moradores entraram em contato com o GP1 na manhã desta segunda-feira (27), para denunciar a constante oscilação de energia na Avenida Oscar Filho, bairro Socopo, zona leste de Teresina.

Conforme um morador, que não quis ser identificado, o problema já persiste há quase um mês e a Equatorial Piauí já foi acionada várias vezes, mas nunca foi ao local resolver o problema. “Nós temos muito medo dos aparelhos queimarem, já estamos há quase três semanas nessa situação e nada é resolvido. É muita irresponsabilidade”, disse o morador.

Foto: GP1Moradores reclamam de oscilação de energia no bairro Socopo
Moradores reclamam de oscilação de energia no bairro Socopo

Ainda conforme o morador, a população suspeita que a oscilação de energia esteja ocorrendo devido a um cupinzeiro em um poste. “Esse cupinzeiro há tempos está nesse poste. Acionamos a Equatorial, mas nunca vieram resolver. Eu, como cidadão, não vou arriscar a minha vida tentando tirar esses cupins e correndo o risco de levar um choque. Isso é de responsabilidade da Equatorial”, completou.

Foto: GP1Cupinzeiro no poste de energia elétrica
Cupinzeiro no poste de energia elétrica

O que diz a Equatorial Piauí

A Equatorial Piauí informou que será encaminhará equipe especializada para a retirada do material do poste.

Confira a nota na íntegra

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí esclarece que as ocorrência registradas no bairro Socopo na manhã desta segunda-feira, dia 27, não tem relação com o material orgânico encontrado no poste.

A distribuidora enviará equipe para regularizar o fornecimento do cliente solicitante e também encaminhará equipe especializada para a retirada do material do poste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.