Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja onde se vacinar contra covid-19 nesta segunda em Teresina

Foram disponibilizados sete pontos de drive-thru de 1ª dose para pessoas acima de 23 anos.

A campanha de vacinação contra a covid-19 segue nesta segunda-feira (27) em Teresina. Ao todo, mais de 939 mil doses já foram aplicadas na capital piauiense desde o início do processo de imunização da população.

Nesta terça, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina está vacinando com a 1ª dose os adultos de 23 anos ou mais que ainda não receberam nenhuma dose de imunização. Estão disponíveis sete pontos de drive-thru em todas as zonas da capital.

Foto: Alef Leão/GP1Vacinação de idosos ocorre nesta sexta-feira no Terminal Zoobotânico
Vacinação no Terminal Zoobotânico

Além disso, está sendo aplicada a 2ª dose para o público em geral que conseguiu realizar o agendamento pelo site: vacinajá, da FMS.

Veja os locais de drive-thru

Terminal Zoobotânico;

Terminal Livramento;

Terminal Buenos Aires;

Terminal Bela Vista;

Teresina Shopping;

FSA Sul;

CEU NORTE.

Situação no Piauí

O Piauí registrou duas mortes em decorrência da covid-19 nas últimas 24 horas, conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) e atualizado na noite deste domingo (26). Com isso, um total de 7.004 piauienses já morreram por complicações da doença desde o início da pandemia.

A Sesapi informou que uma mulher de 78 anos e um homem de 69 anos perderam a vida nas últimas 24 horas. Eles eram das cidades de Ribeiro Gonçalves e Domingos Mourão, respectivamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.