Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois foragidos da Penitenciária Major César são presos em Teresina

As prisões ocorreram durante a Operação "Cerco Fechado IV", deflagrada nesta terça-feira (28).

Dois homens identificados apenas como Aroldo e Ney Anderson foram presos pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (28) no bairro Santa Maria, zona norte de Teresina. Aroldo e Ney Anderson são foragidos da penintenciária Major César.

Aroldo foi condenado a 24 anos de prisão por diversos crimes, dentre eles furto, homícidio e roubo, mas fugiu da penintenciária Major César há mais de dois anos. Atualmente, ele era suspeito de arrombar residências na região do bairro Santa Maria. Ney Anderson foi condenado a mais de 7 anos de prisão por tráfico. Ele é foragido há um ano e meio da penintenciária.

"A gente, de posse do mandado e com a determinação da Delegacia Geral, durante a operação desencadeada hoje pela manhã, conseguiu efetuar as prisões do Aroldo e do Ney Anderson, esse último era condenado a sete anos e quatro meses de prisão por tráfico", informou Erlon Viana, chefe de investigação do 22º Distrito Policial.

Foto: Reprodução/WhatsappOs presos Aroldo a esquerda e Ney Anderson a direita
Os presos Aroldo a esquerda e Ney Anderson a direita

As prisões de Aroldo e Ney Anderson aconteceram durante a Operação “Cerco Fechado IV", deflagrada nas primeiras horas desta terça-feira em Teresina, conforme informações do chefe de investigações do 22º Distrito Policial.

*Com informações da repórter Mikaela Ramos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.