Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado em bar na frente da Ceasa em Teresina

Dayan Carlos Oliveira estava no bar na companhia de um conhecido quando houve uma discussão.

Um homem identificado como Dayan Carlos Sousa Oliveira, 40 anos, foi assassinado com um golpe de faca na noite desta terça-feira (28) em um bar na Avenida Henry Wall de Carvalho no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. O crime aconteceu na frente da Ceasa, onde a vítima trabalhava.

De acordo com informações preliminares, Dayan Carlos estava no bar na companhia de um conhecido quando houve uma discussão, e essa pessoa desferiu o golpe de faca contra ele. O Samu chegou a ser acionado e foi até o local, constatando o óbito.

Foto: Larissa Paz/GP1Crime aconteceu na frente da Ceasa
Crime aconteceu na frente da Ceasa

Policiais do 6º Batalhão da PM isolaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que fez os levantamentos necessários para a investigação. O perito criminal Dirceu Castelo Branco explicou que a vítima foi atingida na região do peito. “Ele deve ter tido um desentendimento nesse bar com o desafeto e ele o lesionou, foi só uma lesão no meio do peito”, declarou.

Foto: Reprodução/WhatsAppDayan Carlos Sousa Oliveira
Dayan Carlos Sousa Oliveira

O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML). O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.