Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro motocicletas roubadas são recuperadas pela PM em Teresina

Na segunda (27) e terça (28) os policiais recuperaram os veículos e os restituíram aos proprietários.

Quatro motocicletas roubadas foram recuperadas pela Polícia Militar do Piauí, nessa segunda-feira (27) e terça-feira (28), em quatro bairros de Teresina. Além dos veículos recuperados, a PM apreendeu uma arma de fogo com dois homens que pilotavam uma das motocicletas roubadas no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) durante a tarde de segunda, recuperaram uma motocicleta que foi roubada na região do Centro de Teresina. O veículo foi restituído ao dono diante da apresentação do recibo.

Foto: Reprodução/WhatsappDuas motos roubadas recuperadas pela Polícia Militar
Duas motos roubadas recuperadas pela Polícia Militar

A segunda moto recuperada, também foi durante a tarde de segunda, quando policiais da Força Tática receberam informações de que o veículo foi abandonado em um matagal no bairro São Joaquim. Em seguida eles se deslocaram até o local, onde verificaram que a moto havia sido roubada no dia anterior, perante a verificação, o transporte foi devolvido ao dono.

Já na noite de segunda-feira, policiais do Grupo de Rondas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) faziam rondas no bairro Dirceu, onde abordaram dois homens em atitude suspeita. Feita a abordagem, os policiais apreenderam uma arma em posse de um deles e constataram que a moto que eles conduziam foi roubada ainda no mesmo dia. Logo após, os policiais encaminharam os dois para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Terça-feira

Na madrugada desta terça-feira, a Companhia Independente de Policiamento do Promorar (CIPM) recebeu a denúncia que uma idosa teve sua motocicleta roubada por dois homens armados na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina. De acordo com as informações, a idosa reconheceu um dos suspeitos como sendo filho do homem conhecido como “Nego Wilson”.

“A vítima relatou que foi roubada por dois elementos armados, que andavam a pé. Ela inclusive teria reconhecido um deles como sendo o filho do Nego Wilson, que era um bandido perigoso da região que foi assassinado”, informou o tenente Magno Fernandes, da 2ª CIPM do Promorar.

Após a denúncia, os policiais saíram em rondas pela região e observaram uma moto com as mesmas características. Na tentativa de abordagem, os ocupantes da moto fugiram a pé e entraram em um matagal, onde abandonaram o veículo. Diante dos fatos, o veículo foi encontrado e posteriormente restituído à proprietária.

Foto: Reprodução/WhatsappDuas motos roubadas recuperadas pela Polícia Militar
Duas motos roubadas recuperadas pela Polícia Militar

Algumas horas depois, os policiais da 2ª CIPM estavam em rondas no bairro Areias, onde foram informados por funcionários de uma empresa de rastreamento, que uma moto foi abandonada em um terreno baldio. A viatura se dirigiu até o local onde confirmou a informação. O veículo foi recolhido do terreno baldio onde se encontrava abandonado e foi devolvido ao dono.

*Com informações da repórter Mikaela Ramos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.