Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semec convoca 44 professores para turmas do 6º ao 9º ano em Teresina

Segundo a Semec, os novos docentes irão lesionar em turmas de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

A Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec) comunicou nesta terça-feira (28) que mais 44 professores efetivos, aprovados no último concurso público da rede municipal, no ano de 2019, foram convocados para assumirem os cargos. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município nessa segunda-feira (27).

Confira aqui o diário.

Segundo a Semec, os novos docentes irão administrar aulas em turmas de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, nas disciplinas de língua portuguesa, ciências e geografia. A carga horária dos servidores será de 40 horas semanais nas escolas municipais, de forma permanente.

Foto: Andressa Martins/ GP1Prédio da Semec
Prédio da Semec

Ainda segundo a Semec, nos próximos dias irá ocorrer a convocação de mais sete professores, que deverão atuar na disciplina de história.

A Secretaria Municipal de Educação alegou que por ser um processo burocrático, através de liminar jurídica, os sete classificados dessa área estavam impedidos de serem convocados. A liminar foi derrubada, mas não em tempo de constar na convocação do Diário Oficial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.