Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine está com 75 vagas de emprego abertas nesta terça em Teresina

Das 75 vagas, 18 oportunidades são exclusivamente para pessoas com deficiência.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) está ofertando 75 vagas de emprego nesta terça-feira (28), em Teresina. São 57 vagas para ampla concorrência e 18 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Clique aqui e veja as vagas.

As vagas disponíveis para ampla concorrência são para agente de vendas de serviços, auxiliar mecânico de autos, bobinador-eletricista, bombeiro hidráulico, carpinteiro, eletricista, empregado doméstico, engenheiro elétrico, marceneiro, mecânico, pedreiro, técnico de refrigeração, técnico em manutenção de equipamentos de informática e vendedor.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine
Sine

As oportunidades para pessoas com deficiência são de auxiliar de cozinha, conferente de cargas e descargas, copeiro, frentista, motorista de caminhão, pedreiro, servente de obras e vendedor interno.

Quem tiver interesse deve fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e logo depois o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

O atendimento do Sine-PI funciona de 8h às 13h, mas só pode ser realizado com agendamento prévio pelo WhatsApp: (86) 99942- 2064.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.