Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Vou permanecer no PP”, afirma o vereador Valdemir Virgino

O parlamentar integra a base aliada do prefeito Dr. Pessoa (MDB), mesmo o seu partido sendo da oposição.

O vereador Valdemir Virgino concedeu entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (27) e afastou qualquer possibilidade de deixar o Progressistas. O parlamentar integra a base aliada do prefeito Dr. Pessoa (MDB), mesmo o seu partido sendo da oposição.

Valdemir Virgino foi questionado sobre a possibilidade de sair do Progressistas para se filiar ao partido fruto da fusão do PSL com o Democratas. O vereador negou que tenha sido procurado por qualquer liderança do PSL ou do DEM e garantiu que vai permanecer no partido onde foi eleito.

Foto: Lucas Dias/GP1Valdemir Virgino
Valdemir Virgino

“De forma nenhuma, ninguém nunca me falou sobre isso, se eu tivesse essa posição eu teria falado com o presidente nacional do partido e de forma nenhuma aconteceu. Vou permanecer no PP, no Progressistas, fui eleito no Progressistas e vou continuar no Progressistas”, enfatizou.

Diálogo

O parlamentar também disse que sente a necessidade de um diálogo mais amplo dentro do PP. “Tem que ter o diálogo, o diálogo aberto e conversar bastante. Discutir os projetos que Teresina precisa e nós sabemos da realidade de Teresina. Então devemos ser chamados, já expliquei isso para várias pessoas do partido e estamos aguardando, com certeza, vão dar prioridade, não é possível”, frisou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.