Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva pede que Joel Rodrigues entregue cargos do Governo

"O lógico e elegante é, que o prefeito Joel entregue os cargos estaduais que ele indicou”, disse Franzé.

O deputado estadual Franzé Silva (PT) disse que o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, (Progressistas) deve estregar os cargos que ocupa na administração do Governo Wellington Dias (PT). Para Franzé, o gestor municipal deveria seguir o exemplo de alguns líderes do PP que desocuparam os espaços que ocupavam, após o rompimento entre o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) e o chefe do Palácio de Karnak, no ano passado.

“Assim como fizeram os filiados do Progressistas, que decidiram sair do governo, o lógico e elegante é que o prefeito Joel entregue os cargos estaduais que ele indicou”, sugeriu Franzé.

Foto: Alef Leão/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

O estopim

As declarações de Franzé ocorreram depois que Ciro Nogueira confirmou ao GP1 no último final de semana, que Joel deverá ser o nome para ocupar a vaga de senador na chapa da oposição, que será composta pelo ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, (PSDB) e a deputada federal Iracema Portella (PP).

Para reforçar o entendimento, o presidente do PP no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, confidenciou à nossa reportagem que o prefeito de Floriano já comunicou que está disposto a renunciar ao cargo para ocupar o cargo de candidato ao Senado Federal.

Outro lado

A reportagem com a resposta do deputado Júlio Arcoverde, rebatendo as declarações de Franzé, será públicada logo em seguida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.