Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem morre e mulher fica ferida após veículo capotar em Oeiras

Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, a suspeita é que o homem tenha dormido ao volante.

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após um veículo modelo Fiesta Sedan capotar na manhã dessa terça-feira (28), por volta de 9h30, na PI 236, que liga os municípios de Santa Cruz e Oeiras.

Segundo informações repassadas pelo delegado Juarez, o homem perdeu o controle do veículo, que acabou capotando. “O casal estava se dirigindo de Santa Cruz a Oeiras e na divisão dos dois municípios, em uma subida com uma curva, o motorista perdeu o controle e desceu em um barranco. Estava ele e a esposa no carro”, informou o delegado.

Foto: Divulgação/Polícia CivilHomem morre e mulher fica ferida após veículo capotar em Oeiras
Homem morre e mulher fica ferida após veículo capotar em Oeiras

Ainda conforme o delegado Juarez, a suspeita é que o homem tenha dormido ao volante. “A esposa relatou que o esposo era motorista de ônibus e tinha chegado de uma viagem. A suspeita é que ele tenha dormido ao volante. Não há marcas de frenagem no asfalto onde ele perdeu o controle do veículo”, completou o delegado.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a UPA de Oeiras. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.