Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Funcionário da Prefeitura de Parnaíba é preso acusado de tráfico de drogas

Ele foi preso durante operação da Delegacia de Combate a Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio.

Um funcionário comissionado da Prefeitura de Parnaíba, identificado somente pelas iniciais, R. A. C. D, foi preso nesta sexta-feira (03), acusado de tráfico de drogas, durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Piauí.

De acordo com a Delegacia Regional de Parnaíba (DHTL), a prisão do funcionário ocorreu em sua residência, onde foram encontrados diversos papelotes com drogas, prontos para serem comercializados. O delegado João Rodrigo Luna, titular da delegacia regional, esclareceu que o suspeito não praticava o ato ilícito no local de trabalho. “Não havia o tráfico nas dependências do órgão público, ele trabalhava durante o dia e fazia essa parte de tráfico à tarde e à noite na residência e nos arredores do bairro onde mora”, afirmou.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíFuncionário da prefeitura foi preso pela Polícia Civil
Funcionário da prefeitura foi preso pela Polícia Civil

A operação contou com o apoio da Delegacia da Mulher (DEAM), e tem como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar em investigações que envolvam o crime de tráfico de drogas.

O GP1 entrou em contato com a Prefeitura de Parnaíba, que informou, por meio da assessoria, que o prefeito Mão Santa já tomou conhecimento do caso e que irá adotar as medidas administrativas necessárias contra o funcionário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.