Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é assassinado com tiro após tentar matar desafeto no Dirceu I

Ele tinha ido acertar contas com o dono da casa, que conseguiu tomar a arma e atirar contra o desafeto.

Um jovem identificado como Amaro dos Santos, de 22 anos, foi assassinado com um tiro no peito na noite desta quinta-feira (02) dentro de uma residência no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ele tinha ido acertar contas com o dono da casa, que conseguiu tomar a arma e atirar contra o desafeto.

O fato aconteceu na mesma rua do 8º Batalhão da PM-PI. De acordo com informações do tenente Quixaba, Amaro dos Santos chegou no endereço em uma motocicleta vermelha e abordou o dono da casa, e os dois travaram luta corporal. “A vítima veio acertar contas com o proprietário da residência, houve luta corporal e o proprietário da residência tomou a arma dele, alvejou ele no coração, só um tiro. Ele foi na intenção de matar o dono da casa”, detalhou o tenente Quixaba.

Foto: Thais Guimarães/GP1Residência onde ocorreu o homicídio
Residência onde ocorreu o homicídio

O dono da residência, que não teve a identidade revelada, empreendeu fuga e até o momento não há informações sobre seu paradeiro. A motocicleta de Amaro dos Santos ficou na porta da casa e foi levada pela Polícia Militar.

Foto: Thais Guimarães/GP1Polícia Técnico-Científica no local
Polícia Técnico-Científica no local

A guarnição da PM isolou a área até a chegada da perícia e o corpo da vítima foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.