Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 118 vagas de emprego nesta sexta-feira em Teresina

Foram abertas mais vagas para os cargos de engenheiro elétrico, empregado doméstico e manicure.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) informou que está com 118 vagas de emprego abertas nesta sexta-feira, dia 3 de setembro, em Teresina. Desse número, 80 são para ampla concorrência e 38 para pessoas com deficiência. Foram abertas mais vagas para os cargos de engenheiro elétrico, empregado doméstico e manicure.

Clique aqui e confira detalhes sobre as vagas.

As vagas ofertadas para ampla concorrência são para: artífice de manutenção, auxiliar mecânico de refrigeração, bobinador-eletricista, churrasqueiro, consultor de vendas, eletricista, eletricista de instalações de prédios, encarregado de estoque, empregado doméstico nos serviços gerais, engenheiro elétrico, instalador de equipamentos de comunicação, manicure, mecânico de manutenção de máquina industrial, motorista carreteiro e motorista de caminhão-guincho.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine
Sine

Também há vagas para pedreiro, soldador, supervisor de atendimento ao cliente, técnico de refrigeração e vendedor pracista. As oportunidades destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência são para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, conferente de cargas e descargas, copeiro, motorista de caminhão, promotor de vendas, pedreiro, servente de obras e vendedor interno.

Quem estiver interessado deve fazer um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e fazer seu registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento a vaga disponível.

O atendimento do Sine-PI funciona de 8h às 13h, mas só pode ser feito com agendamento prévio pelo WhatsApp: (86) 99942- 2064.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.