Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é assassinado com tiros na cabeça em Parnaíba

O homicídio ocorreu na região da Ilha Grande de Santa Isabel e os suspeitos ainda não foram localizados.

Um homem identificado pelas iniciais M.B.D.S., de 29 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (05), na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense.

A informação foi confirmada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. O homicídio ocorreu na Rua Evangelina Rosa, na região do bairro Ilha Grande de Santa Isabel. Os suspeitos ainda não foram localizados ou identificados pela polícia. Os tiros atingiram a região da cabeça da vítima, que teve morte imediata.

Equipes do 2º BPM se deslocaram até o local após serem acionadas por populares e fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia criminal, que deve apontar as circunstâncias do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba e o homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Combate à Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.