Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Jovem de 19 anos é baleado durante discussão em Valença do Piauí

O acusado foi identificado como A.A.P. e já responde por homicídio. Ele foi preso logo depois do crime.

Um jovem de 19 anos, identificado como José da Cruz da Costa e Silva, foi baleado com dois disparos de arma de fogo após uma discussão na madrugada deste domingo (05), no bairro Campestre, em Valença do Piauí. O acusado do crime foi identificado pelas iniciais A.A.P. e foi preso logo depois do crime.

De acordo com as informações da Polícia Militar de Valença, a vítima estava discutindo com outra pessoa quando foi atingida pelos disparos. José da Cruz foi atingido no antebraço e no queixo. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Valença do Piauí.

Foto: Divulgação/PM PIArma apreendida em Valença do Piauí
Arma apreendida em Valença do Piauí

Devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz foi transferido ainda nesta madrugada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Força Tática da PM teve conhecimento do caso e conseguiu prender o suspeito em flagrante, além de apreender uma arma de fogo e munições.

O acusado já responde por um crime de homicídio praticado em Teresina. Ele foi encaminhado até a Delegacia Regional de Valença do Piauí para os procedimentos cabíveis ao caso. Ainda não se sabe o estado de saúde do jovem baleado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.