Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Membro de grupo acusado de comércio ilegal de armas é preso pelo GRECO

J. E. de S. R. era o último alvo do grupo que foi preso em outubro de 2020, no qual um PM foi detido.

Os policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) prenderam na manhã desta segunda-feira (06) um homem identificado como J. E. de S. R. no bairro Satélite, zona leste de Teresina. Ele é suspeito de participar de um grupo responsável pelo comércio ilegal de armas de fogo, que culminou com uma operação em outubro do ano passado.

De acordo com o delegado Tales Gomes, coordenador do GRECO, na ocasião a operação, deflagrada no mês de outubro de 2020, foram presas cinco pessoas, dentre elas um tenente da Polícia Militar e seis armas de fogo foram apreendidas.

Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Tales Gomes, titular do GRECO
Delegado Tales Gomes, titular do GRECO

“O nacional preso hoje não foi encontrado e estava foragido desde então. O investigado, que foi denunciado por comércio ilegal de arma de fogo, será interrogado e encaminhado ao sistema prisional”, pontuou.

Os demais integrantes do grupo já foram denunciados à Justiça. Com a prisão do último alvo, a Polícia Civil do Piauí dá por encerrada a investigação que apurava o esquema de venda ilegal de armas de fogo e associação criminosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.