Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é perseguido e assassinado a tiros no bairro Alto Alegre

Ele estava na companhia de Isaque Maciel Mota, que também foi baleado e ficou gravemente ferido.

Um homem identificado como Marcos Felipe da Silva Sousa foi perseguido e assassinado com vários disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (07), no bairro Alto Alegre, na zona norte de Teresina. Ele estava na companhia de outro homem, identificado como Isaque Maciel Mota, que também foi baleado e ficou gravemente ferido.

De acordo com as informações do 9º Batalhão da Policia Militar do Piauí, os dois estavam em uma motocicleta na Rua Alto Longá, nas proximidades da Escola Municipal Galileu Veloso, quando foram surpreendidos pelos disparos.

Marcos Felipe foi atingido com os tiros e foi a óbito ainda no local da ocorrência. Isaque Maciel ficou gravemente ferido após ser atingido com um tiros nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Buenos Aires, também na zona norte. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Os suspeitos que efetuaram os disparos se evadiram do local e ainda não foram localizados pela polícia. O 9º BPM fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

3º homicídio em menos de 24h

Este foi o terceiro homicídio registrado na capital piauiense em menos de 24h. No final da noite desta segunda (06), um criminoso identificado como Eduardo Alves, de 21 anos, foi executado com vários tiros após tentar realizar um assalto no Conjunto Murilo Rezende, na zona sul de Teresina.

Já na manhã desta terça (07), um homem identificado como Janiel da Silva Carvalho, de 35 anos, foi encontrado morto com várias perfurações pelo corpo por volta de 10h30, na Rua 18, no bairro Parque Itararé, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.