Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Manifestantes realizam ato contra o presidente Bolsonaro em Teresina

Neste feriado, manifestações contrárias ao presidente Jair Bolsonaro ocorrem em todo o país.

Renato Rodrigues/GP1 1 / 14 A manifestação acontece nesta manhã A manifestação acontece nesta manhã
Renato Rodrigues/GP1 2 / 14 Manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro Manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro
Renato Rodrigues/GP1 3 / 14 A concentração ocorreu na frente da Alepi A concentração ocorreu na frente da Alepi
Renato Rodrigues/GP1 4 / 14 Ato do Grito dos Excluídos Ato do Grito dos Excluídos
Renato Rodrigues/GP1 5 / 14 Manifestação contra Jair Bolsonaro em Teresina Manifestação contra Jair Bolsonaro em Teresina
Renato Rodrigues/GP1 6 / 14 O evento acontece nesta terça O evento acontece nesta terça
Renato Rodrigues/GP1 7 / 14 Manifestação contra Bolsonaro Manifestação contra Bolsonaro
Renato Rodrigues/GP1 8 / 14 Evento contra o presidente em Teresina Evento contra o presidente em Teresina
Renato Rodrigues/GP1 9 / 14 A manifestação reuniu críticos ao Governo Bolsonaro A manifestação reuniu críticos ao Governo Bolsonaro
Renato Rodrigues/GP1 10 / 14 Ato contra o presidente Jair Bolsonaro Ato contra o presidente Jair Bolsonaro
Renato Rodrigues 11 / 14 Manifestação contra Bolsonaro, em Teresina Manifestação contra Bolsonaro, em Teresina
Renato Rodrigues 12 / 14 Manifestação contra Bolsonaro Manifestação contra Bolsonaro
Renato Rodrigues 13 / 14 Manifestação "Grito dos Excluídos" Manifestação "Grito dos Excluídos"
Renato Rodrigues 14 / 14 Manifestação Manifestação

Diversos manifestantes estão reunidos na manhã desta terça-feira, feriado de 7 de setembro, em um ato organizado na Capital contra o governo Bolsonaro, denominado "Grito dos Excluídos". A concentração iniciou por volta das 8h em frente à Assembleia Legislativa do Piauí, no centro de Teresina.

Manifestações contrárias ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ocorrem em todo o país. No Piauí, além de Teresina também participam do ato as cidades de Parnaíba, Picos, Floriano, Piripiri e localidades próximas à região de Queimada Nova.

Os movimentos são organizados por entidades como a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo, Frente de Mulheres, Movimento Estudantil e Movimentos Populares.

Diversos manifestantes estão reunidos na manhã desta terça-feira, feriado de 7 de setembro, em um ato organizado na Capital contra o governo Jair Messias Bolsonaro, denominado "Grito dos Excluídos". #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Tuesday, September 7, 2021

“Hoje é um dia importante porque estamos no 27° Grito dos Excluídos. Essa é uma agenda que nós temos durante esses sete anos no dia 7 de setembro, dia em que é celebrada a independência do nosso país e nesse dia nós vamos às ruas gritar a favor daqueles quem não têm a proteção, aqueles que são excluídos pelas políticas públicas e por isso estamos aqui unidos, porque acreditamos e defendemos a democracia”, afirmou Paulo Bezerra, presidente da Central Única dos Trabalhadores do Piauí (CUT).

O presidente do PCdoB no Piauí, José Carvalho, também participa da manifestação na Capital. “É com esse sentimento junto com os partidos, com as entidades e com os movimentos sociais que a gente vem dizer que em nome do PCdoB vamos criar uma grande frente democrática unida para dar fim ao governo de Bolsonaro. A unidade é a bandeira da esperança”, disse.

A manifestação deve encerrar na Ponte Juscelino Kubistchek, onde será realizado um ato ecumênico com alguns shows.

Manifestações pró-Bolsonaro

Hoje também acontecem manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro em todo o país. No Piauí as manifestações acontecem em Teresina e nas cidades de Parnaíba, Picos, Floriano, Campo Maior, Pedro II, Matias Olímpio, Altos, Piracuruca, Oeiras, Piripiri e Regeneração. Alguns atos serão realizados durante a manhã e outros no fim da tarde. Em Teresina, a concentração da carreata será no Posto Texano a partir das 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.