Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa dá 24h para donos de empresas de ônibus responderem proposta

Após analisar a proposta dos empresários, a prefeitura vai encaminhar uma contraproposta.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) terá uma nova reunião com a comissão instituída por ele e que cuida da situação do transporte público. De acordo com ele, a prefeitura vai enviar aos empresários uma contraproposta em resposta ao que foi apresentado pelos donos de empresas de ônibus. A reunião será às 10h, desta quarta-feira (08).

Dr. Pessoa adiantou ao GP1 que os empresários terão um prazo de 24h para responder a contraproposta apresentada pela prefeitura.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

"Os empresários enviaram uma proposta e nós enviaremos uma contraproposta da prefeitura. Nós daremos um prazo de 24h para que eles me respondam. Isso será discutido hoje pela manhã com a comissão. Vamos detalhar nossa resposta e falaremos também da que os donos enviaram para nós", afirmou o prefeito.

Dr. Pessoa falou que se não tiver retorno, vai colocar em prática as ações que estão sendo elaboradas pela prefeitura. "Se não tivermos resposta no prazo estipulado, executaremos a estratégia que temos na manga", avisou o chefe do executivo municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.