Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionários da Brisa Net são alvos de assalto em Teresina; veja vídeo

Segundo informações do 1° Batalhão de Polícia Militar, o fato aconteceu na Rua Firmino Pires.

Câmeras de segurança de uma residência registraram o exato momento em que um homem, em uma motocicleta de cor preta, realiza um assalto a funcionários da Brisa Net (empresa que fornece serviços de internet) na manhã desta quarta-feira (08), no bairro Vermelha, zona sul de Teresina.

Nas imagens, o suspeito rende as vítimas com uma arma de fogo em frente à residência de um cliente e leva os pertences dos funcionários, que estavam em horário de serviço.

Câmeras de segurança de uma residência registraram o exato momento em que um homem, em uma motocicleta de cor preta, realiza um assalto a funcionários da Brisa Net (empresa que fornece serviços de internet) na manhã desta quarta-feira (08), no bairro Vermelha, zona sul de Teresina. #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, September 8, 2021

Segundo informações do 1° Batalhão de Polícia Militar o fato aconteceu na Rua Firmino Pires, próximo a Rua Nações Unidas, no bairro Vermelha, zona sul da capital.

A Polícia Militar segue em diligências para encontrar o suspeito.

*Com informações da repórter Mariana Costa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.