Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ação solidária arrecada mantimentos a desabrigados em Teresina

A ação contará com apresentações de diversos artistas, nesta terça-feira (11), no Shopping da Cidade.

Diversos artistas de Teresina estarão reunidos na Ação Arte Solidária, nesta terça-feira (11), evento gratuito que tem como objetivo arrecadar alimentos, brinquedos, materiais de limpeza e roupas para as famílias que foram desabrigadas por conta das enchentes. O evento será realizado no Shopping da Cidade, no Centro de Teresina

Conforme Erico Luiz, diretor do Palácio da Música e um dos organizadores da ação, os interessados em doar devem se dirigir até o ponto de arrecadação, que funcionará ao lado das atrações culturais no Shopping da Cidade. As apresentações iniciam às 9h e seguem até às 13h, no piso térreo.

O diretor acrescenta ainda que o evento é uma oportunidade para os teresinenses que fazem compras no Shopping da Cidade e para os trabalhadores do espaço mostrarem que são solidários às vítimas das enchentes. “Teresina sempre foi solidária, por isso, estaremos realizando essa atividade. Também somos gratos aos artistas, que abriram mão do cachê, sem eles ficaria impossível fazer essa grande festa da solidariedade”, conta Erico Luiz.

O evento contará com apresentações dos humoristas Amauri Jucá, Jackstênio Rodrigues e Walbert Dourado, além dos shows de Luana Campos, Trio de Sanfoneiros da Orquestra Sanfônica, Dam Bezerra e Lene Alves, Musical Clower Emergency, Evaldo Lima dos Teclados e a Banda 16 de agosto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.