Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid: novo ponto de testagem passa a funcionar hoje em Teresina

Ao todo serão cinco pontos de testagens disponíveis das 08h às 17h, em todas as zonas de Teresina.

A partir desta segunda-feira (10), um novo centro de testagem de covid-19 passa a funcionar em Teresina. Segundo a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o ponto funcionará até a sexta-feira (14), das 08h às 17h, na Avenida Marechal Juarez Távora, no Parque Piauí.

Ao todo são cinco pontos de testagens espalhados pelas zonas de Teresina, sendo dois deles na zona sul de Teresina e os outros nas demais um em cada zona da cidade. O objetivo dos pontos é realizar o maior número de testes em pessoas com sintomas gripais, e então direcioná-las para os tipos de atendimento médico necessários.

Confira os pontos de testagem

Segundo a FMS, após o resultado da testagem as pessoas que testarem positivo para a covid-19 devem procurar as seguintes Unidades Básicas de Saúde: UBS Real Copagre; UBS Planalto Uruguai; UBS Taquari; UBS Parque Piauí; UBS Hugo Prado; e UBS Gurupi.

Já as pessoas que testarem negativo para a covid-19 devem buscar qualquer uma das demais Unidades Básicas de Saúde disponíveis na cidade para realização dos procedimentos médicos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.