Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Jovem é morto a tiros horas depois de esfaquear rival em Cocal

Cleudiomar Carvalho dos Santos foi encontrado às margens da PI 213, com marcas de tiro pelo corpo.

Um jovem identificado como Cleudiomar Carvalho dos Santos, 21 anos, foi executado a tiros, na madrugada desta segunda-feira (10), por volta de 1h30, na PI 213, em Cocal. Ele é acusado de ter esfaqueado, por volta de 21h de domingo (09), um rival no bairro Mutirão, também em Cocal.

Conforme informações repassadas pela 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, populares acionaram a Polícia Militar por volta de 21h de domingo (09), informando que Cleudiomar havia desferido golpes de facão em um indivíduo identificado como Renato do Nascimento Albuquerque. Mesmo esfaqueado, o homem conseguiu fugir e se abrigou em uma residência.

Cerca de quatro horas depois, por volta de 1h30 desta segunda-feira (10), Cleudiomar foi encontrado às margens da PI 213, com marcas de tiro pelo corpo. Ele ainda chegou a ser encaminhado para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O acusado de cometer o crime ainda não foi identificado e nem localizado. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.