Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré abre seletivo para professor

O processo seletivo terá validade de 24 meses, podendo ser prorrogado por até igual período.

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Nazaré abriu processo seletivo para contratação temporária de professores para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

Confira aqui o edital

As vagas são para professor de Educação Infantil; professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano); professor de História (6º ao 9º ano); professor de Geografia (6º ao 9º ano); professor de Ciências (6º ao 9º ano); professor de Matemática (6º ao 9º ano); professor de Português (6º ao 9º ano); professor de Educação Física (6º ao 9º ano); professor de Inglês (6º ao 9º ano); professor auxiliar de classes com educandos com necessidades especiais; professor auxiliar Ensino Fundamental (1º ao 5º ano); auxiliar administrativo; auxiliar de serviços gerais e vigia. A carga horária de trabalho varia entre 20h e 40h e será pago um salário mínimo.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 10 e 14 de janeiro de 2022, no horário de 8h às 12h, na Rua Vicente Pereira, 440, centro de Nossa Senhora de Nazaré.

O processo seletivo terá validade de 24 meses, podendo ser prorrogado por até igual período e será realizado por meio de análise de currículo. O resultado final será divulgado no dia 27 de janeiro de 2022.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.