Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 84 oportunidades de emprego nesta segunda em Teresina

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine) informou que está com 84 oportunidades de emprego em aberto nesta segunda-feira (10), em Teresina. Foram adicionadas vagas para farmacêutico, motorista de caminhão e técnico de refrigeração.

Clique aqui e veja detalhes sobre as vagas.

Os cargos para ampla concorrência são de carpinteiro, eletricista, farmacêutico, empregado, gerente comercial, motorista de caminhão, operador de bomba de concreto, operador de retro escavadeira, supervisor administrativo de pessoal, técnico de refrigeração, soldador e vendedor pracista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Já as vagas para pessoas com deficiência são para agente de portaria, atendente de lojas, auxiliar administrativo, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, operador de caixa, técnico em equipamentos de informática, vendedor interno e vigia.

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e logo depois o registro no banco de dados para, assim, poder pegar uma carta de encaminhamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.