Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Adolescente é apreendida com pistola e mais de R$ 4 mil em Barra Grande

Foram encontrados ainda um carregador alongado, 36 munições, uma porção pequena de droga e um triturador.

Uma operação integrada entre os policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPtur), RONE e da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí resultou na apreensão de mais de R$ 4 mil, além de uma pistola .40 em poder de uma adolescente em Barra Grande, Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 16h30 os policiais avistaram uma mulher que ao perceber a presença dos agentes de segurança passou a agir de forma suspeita. Em função disso, ela acabou sendo abordada em uma cabana.

Próxima dela foram encontrados além do dinheiro e pistola, um carregador alongado, 36 munições, uma porção pequena de droga e um triturador.

Foto: Divulgação/PM-PIMaterial aprendido com a adolescente
Material aprendido com a adolescente

“A menor relatou que uma mulher conhecida dela, pediu para a mesma receber uma encomenda na praia de Barra Grande e, posteriormente, ir entregar para outra pessoa que chegaria em um veículo no local da abordagem. A menor infratora relatou que não conhecia a pessoa de quem ela recebeu a encomenda na praia de Barra Grande, como também não sabe para quem ela entregaria a encomenda”, diz nota da PM.

Ainda conforme a Polícia Militar, o local da ocorrência fica na região de muita vegetação e que já foi palco de confronto da Policia Militar e criminosos. A barraca era cheia de poços, presume-se que foram feitos com o objetivo de serem utilizados como armadilhas. Diante o exposto, a menor foi conduzida para Central de Flagrante em Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.