Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende trio após perseguição no Vamos Ver o Sol em Teresina

O carro em que os três suspeitos estavam era clonado e estava sendo usado para a prática de assaltos.

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), prendeu três indivíduos de iniciais Y.L.C.A., I.P.S.C. e F.A.S após uma perseguição na tarde desta segunda-feira (10), na região do Vamos Ver o Sol, zona sul de Teresina.

Segundo a PM, os policiais estavam realizando rondas no bairro Dagmar Mazza quando avistaram um veículo Fiat Mobi com três indivíduos suspeitos e tentaram realizar a abordagem, momento em que os suspeitos empreenderam fuga pelas ruas do Vamos Ver o Sol.

Foto: Divulgação/PM PIPrisão no Vamos Ver o Sol
Prisão no Vamos Ver o Sol

Iniciou-se então uma perseguição e o veículo só foi interceptado no Conjunto Nova Alegria, onde foi constatado que o carro era fruto de roubo e estava sendo usado há vários dias para a prática de assaltos na região, além de estar com a placa clonada.

No veículo ainda foi encontrado um simulacro de pistola. Diante do flagrante, os três indivíduos foram presos e conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.