Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra bandidos arrombando loja na zona leste de Teresina

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio do 12º Distrito Policial de Teresina.

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que dois criminosos arrombam e roubam uma loja localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina, na madrugada desta quarta-feira (12).

Pelas imagens é possível observar que um dos bandidos, de boné e camisa branca aparece na frente da loja e coloca um objeto na brecha da porta de vidro, na tentativa de arromba-la. Logo depois, o criminoso chama um comparsa, que estava de camisa azul, e o auxilia no crime.

Uma câmera de segurança registrou momento em que dois criminosos não identificados arrombam e roubam uma loja localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina, na madrugada desta quarta-feira (12).

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, January 12, 2022

Cerca de 30 segundos depois eles conseguem quebrar a porta e o indivíduo de camisa azul entra no local, enquanto o outro fica do lado de fora observando o movimento. Eles conseguem roubar um aparelho de televisão e saem correndo do local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio do 12º Distrito Policial de Teresina. Não há informações sobre a localização dos criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.